Mcdia Feliz….o Ubirajara estava lá.


Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

Este ano, o McDia Feliz 2018 aconteceu no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta, serão revertidos para as instituições beneficiadas em todo o Brasil.

Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infanto-juvenil e este ano mais crianças e jovens serão beneficiados.

O Grupo Escoteiro Ubirajara auxiliou mais um ano na campanha, ajudando a divulgar e animando os clientes, cumprindo assim uma bela ação social

Para o presidente do Grupo Escoteiro Ubirajara, Chefe Caneschi “Para o escoteiro, a via é boa quando você está feliz, mas a vida é muito melhor  quando outras pessoas estão felizes, e com esse espírito que o Ubirajara ajuda na campanha ”  completa o chefe.

Veja algumas fotos dessa grande ação social

  • Compartilhe:

Últimos Eventos

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens