MCdia Feliz

Renda ajuda pacientes com câncer

Mais um ano o Grupo Escoteiro Ubirajara,ajudou na campanha do MCdia Feliz em prol da associação Tucca.Levamos muita alegria aos clientes e a frase do dia foi “cada MC Lanche conta”.
Segundo as palavras de nosso presidente, CH Caneschi “Para o GE é uma atividade que incluímos no nosso calendário anual,é uma satisfação ajudar.”

No McDia Feliz, parte da arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 1 (exceto impostos), é revertida a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer. Soma-se à campanha a comercialização de tíquetes antecipados do Big Mac e de produtos promocionais vendidos pelas instituições parceiras, como camisetas e canecas.

A campanha, realizada há mais de 30 anos no país, já somou mais de R$ 280 milhões investidos no combate ao câncer e em projetos do Instituto Ronald McDonald e, mais, recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Na edição do ano passado, cerca de R$ 24 milhões foram arrecadados por meio da venda de sanduíches Big Mac em todo o país, o que possibilitou o apoio a 72 projetos de 60 instituições de apoio às crianças e adolescentes com câncer.

Veja as fotos aqui