Rally 2019 “Sonhar, brincar e realizar”

Aprender a aprender; aprender a fazer; aprender a ser e viver com os outros. Brincar escoteiramente é ir além da imaginação, é proporcionar experiências inesquecíveis que permitam despertar o interesse de tudo que está ao seu redor, explorar o desconhecido, permitindo que conquistem sua autonomia. O Rally de Lobinhos 2019 ” Sonhar, brincar, realizar” pretende oferecer atividades onde a criança possa brincar de maneira agradável e divertida, instigando a imaginação e sonhando com um mundo melhor. É na infância que a criança desperta o interesse de tudo que está ao seu redor. Nessa fase, ela é capaz de transformar sonho em realidade brincando. Brincar escoteiramente é: Ter amigos em vários lugares; Fazer novas amizades a cada evento ou atividade; Brincar sem medo de se sujar; Aprender que apesar das diferenças, todos somos iguais; Dar um bravo sincero; Dar asas à imaginação; Ter uma infância saudável.

Atividade que aconteceu via 15º Distrito teve a participação de 7 grupos escoteiros e 110 lobinhos e 35 chefes, com a coordenação do Grupo Ubirajara.
Um dia de muitas brincadeiras, aprendizagem e amizade.
Agradecemos o Tiro de Guerra por ceder o local, as mães de apoio que nos ajudaram na cozinha e a todos que de alguma maneira nos ajudou para que esta atividade acontecesse.

Veja abaixo algumas fotos dessa grande brincadeira