Feijoada Ubirajara 2023

É com grande entusiasmo que convidamos todos vocês para a nossa tradicional Feijoada Anual! Este é um momento especial onde podemos nos reunir como uma família escoteira, compartilhar risadas, histórias e deliciosos sabores.

Data: 24 de Setembro

Horário: A partir do Meio dia(12:00)

Local: Salão da Igreja São Sebastião- Rua Pedro Paulo de Carlo 357- Vila São Sebastião- Mogi das Cruzes

Nossa Feijoada é uma oportunidade única para estreitar laços de amizade e fortalecer o espírito de união que nos caracteriza como Grupo Escoteiro. Além disso, este evento também tem um propósito importante de arrecadação de fundos para auxiliar em nossas atividades futuras e projetos de impacto comunitário.

O cardápio será repleto de delícias, com a famosa Feijoada completa, acompanhada de arroz, couve, farofa, torresmo e muito mais! Também teremos opções light disponíveis, garantindo que todos possam desfrutar deste momento especial.

A contribuição para a Feijoada é de R$ 45,00 inteira , jovens de 5 a 10 anos R$ 25,00(Meia) , abaixo de 5 anos não paga, bebidas não inclusas, que poderá ser adquirida na sede do grupo, com algum membro do Ubirajara, ou pelo site clicando

Pedimos a colaboração de todos na organização e na divulgação deste evento. Quanto mais pessoas participarem, mais calorosa e divertida será a nossa Feijoada.

Contamos com a presença de cada um de vocês para tornar essa Feijoada uma memória inesquecível. Vamos fortalecer nossos laços, celebrar nossa união e contribuir para o crescimento contínuo do Grupo Escoteiro Ubirajara.